Jogador de beisebol assina contrato milionário mas não abre a mão de viver em sua Kombi

Ter milhões em sua conta bancária, não quer dizer que o que te faz feliz possa ser vendido.

Por:

O jogador de beisebol Daniel Norris, de 21 anos, poderia seguir o mesmo caminho de alguns jovens atletas do esporte mundial que começam a ostentar uma vida luxuosa depois da assinatura do primeiro contrato como atletas profissionais. Mas, não, Daniel é um ponto fora da curva.

O norte-americano assinou o seu primeiro contrato profissional aos 18 anos, logo que saiu da escola, no valor de US$ 2 milhões! Daniel, que nasceu no Tennessee (EUA), sempre teve uma vida simples.

“Eu cresci com um estilo de vida simples, e eu sabia que ao entrar no basebol profissional isso seria testado. Na minha cabeça, não há necessidade de luxo, ou, pelo menos, no sentindo que esta palavra tem para a sociedade”

Sua primeira aquisição com o dinheiro do contrato assinado foi uma Volkswagen Westfalia 1978, apelidada de “Salsicha”. A combe virou sua própria residência. É nas férias, com o fim dos treinamentos e das competições, que o jogador melhor aproveita sua casa. Ele diz que é comum viajar nela sem rumo e estacionar perto do mar para dropar algumas ondas e contemplar a natureza.

O jovem é um dos lançadores do Blue Jays, de Toronto. Muitos o apontam como uma das maiores promessas do beisebol no Canadá. Nas redes sociais, ele mostra que é possível viver com apenas um saco de roupas e cozinhar sua própria comida num fogareiro.

daniel.jpg daniel3.jpg daniel2.jpg danielnorris5.jpg danielnorris2.jpg danielnorris6.jpg danielnorris7.jpg